Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Esfoliante para o rosto da Natura

A cada dia que passa eu vejo a importância de termos uma rotina para cuidarmos da pele. Eu tenho os cuidados básicos com minha pele e em breve vou fazer um tratamento para manchas , pois tenho algumas e me incomodam muito. Enquanto nao faço o tratamento de manchas eu cuido com limpeza e hidratação diariamente e esfoliação duas vezes por semana ( as vezes uma vez na semana).
Resolvi postar pra vocês o esfoliante que comprei e estou usando a um mês mais ou menos.

É da linha Chronos da Narura. Eu tinha muita vontade de usar ele e estava com o preço mais baixo, então
aproveitei ( amo promoções) rsrsrs.

Na embalagem diz Microesfoliante Purificante. Ele tem uma textura super fina. Só  um pouquinho da pra passar em todo rosto . A limpeza que ele faz é ótima e não arranha por ser super fino. O cheiro e suave, estou muito satisfeita.






Como eu uso? Passo após a limpeza da pele ainda com ela molhada , faço movimentos circulares e enxáguo com água fria e em seguida completo com hidratante também da linha Chronos Natura. Ah, normalmente faço isso a noite. Amanheço com a pele super macia. Agora só preciso de um clareador bom pra minha pele. Você tem alguma sugestão?

Se tiver manda pra mim, bjssss e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!