Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

Campanha Outubro Rosa e Aniversário do Blogueira S.A.

Olá meus amores!

Hoje a dica é super importante, é sobre a Campanha Outubro Rosa, uma campanha de conscientização do câncer de mama. Onde mostramos às mulheres a importância de se tocar (sempre) e saber que o câncer descoberto no início tem muito mais chance de cura.







Eu tenho uma história de câncer de mama  na família, onde quem batalhou com essa doença venceu e hoje está curada! Graças a Deus!

Então, não se descuide, se toque!
E junto com essa campanha maravilhosa tem aniversário do Blog da Simone Aline! eheheheheheh
E quando vi que a Simone tava desafiando as amigas a postarem ou gravar um vídeo, eu quis logo participar, demorei, pois estou sem minha caixinha de som, que quebrou (ô pobreza), então ao invés de gravar vídeo, fiz esse post.

Simone, quero te dar os parabéns pelos 5 anos do Blog (Blogueira SA), lembro a primeira vez que li seu blog, na época falando do Encontro de Blogueiras (EBSA), amei de cara! E a gente se conheceu lá! A partir daí virei sua fã, já te disse isso, né? Você é inspiração pra mim e tenho certeza que pra muita gente por aí. Já me ajudou muito com suas dicas, seus vídeos, seus toques. Então te dou os parabéns pelo Blog e por você ser do jeito que é!

Vamos as três perguntinhas:

1) De quais edições do #EBSA você participou?
Eu participei do EBSA do ano passado e amei! Só soube porque fiz o blog ano passado e comecei a visitar blogs até achar por acaso o post sobre o encontro, me inscrevi na hora! Foi ótimo!

2)O que fez diferença na sua vida de blogueira depois do #EBSA?
Bom, eu aprendi muito com outras blogueiras que conheci no EBSA, aprendi com as dicas, aprendi com a própria Simone, que sempre divide o que sabe, isso é lindo!

3) Uma opinião para o próximo evento.
Si, sei que vc sempre traz novidades maravilhosas. E nem sei o que dizer, porque seu trabalho é ótimo! Minha sugestão é você arrumar um lugar maior, porque esse encontro vai crescer cada vez mais! bjs amor!

P A R A B É N S ! ! ! 

E para minha foto de apoio aquelas que lutam contra o câncer de mama,  eu  não tinha um lenço todo rosa, mas tinha esse da foto, que é rosa com uma estampa. Aí está , com carinho, amor e dando apoio, força para aqueles que estão na luta contra o câncer de mama.

  

A dica de hoje é : Não desista jamais! Tenha fé e você vai vencer! Creia!


Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!