Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

Um pouco do 3° Encontro de Blogueiras na Feira Rio Belleza

Olá!

Meus amores, hoje quero dividir com vocês um pouco de um momento que eu curto muito como blogueira, que são os Encontros. Neles a gente faz novas amizades e novas parcerias, conhece pessoas lindas, troca informações, é sempre muito bom, acredito que para todos que participam é bom de alguma forma.

O Encontro foi realizado pela Lola Cosmetics, que está de parabéns!! Com seus produtos maravilhosos, explicando tudo sobre eles, nossa, dá vontade de ter todos eles, rsrs

A Simone Aline também está de parabéns, sempre dando seu brilho aos encontros por aí! Bjs

Então quero mostrar algumas fotos que tirei lá, com Evelyn Regly e Raiza Nicácio. Lindas e simpáticas! E com ela, a Simone que tava lá arrasando com seu look Luciana Tostes!

Vem ver:





E olha que produto maravilhoso que a Lola me presenteou!!!! Me senti tão chique!! rsrsrs Algumas meninas ganharam esse kit e outras ganharam outros produtos, também maravilhosos! É o kit Socorro, Cronolola. Show de bola, e o bilhetinho, muito carinho, né? Em breve eu faço resenha explicando tudinho pra vocês, tá?




A lata é linda!!

Meus amores, um grande beijo e até a próxima!


Um comentário:

  1. Quando será o próximo? Divulgue para todos!!! Odete Maria Meira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!