Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Hidratando e Protegendo os Lábios com Lip Ice

Olá!!!

Hoje venho mostrar pra você os protetores labiais Lip ice. 

Contém em sua formulação ingredientes que hidratam e protegem ao mesmo tempo. Cera de abelha, Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Extrato de Aloe Vera e Óleo de Jojoba. Ah, tem também vitamina E.






Eu recebi dia 17/09 e tenho usado diariamente. 
Posso dizer que logo que recebi os protetores e gostei da embalagem que é super pratica, pequena, pra levar na bolsa , necessaire e até no bolso, pois é bem fininho e delicado. Ah , e é rosa, muito fofo. A primeira vez que usei gostei muito, pois o protetor tem uma textura bem macia, é gostoso de passar, desliza muito bem. 
A cor nos meus lábios ficou um rosa bem suave e natural, eu amei. Perfeito.

Ele tem três versões: De morango, sem sabor e com brilho. Veja mais detalhes AQUI .


Esse é o Shine (brilho).


Esse é o de Morango.


Esse é o sem cheiro. (Idêntico ao de Morango).



Veja com ficou a cor no meu antebraço. Os dois primeiros é o sem cheiro e o de morango que são idênticos, mudando apenas o cheirinho delicioso de morango.
E o último é o shine, que tem um brilho muito bonito, no mesmo tom de rosa.



A Embalagem é bem resistente, protegendo muito bem os protetores.



Nos meus lábios ficou assim, um rosa suave que eu amei.




Realmente ele cumpre o que promete. Os lábios ficam hidratados e macios, ele recuperou a hidratação dos meus lábios, pois , por causa do frio eles estavam ressecados. E já estão ótimos. Eu amei todos. Uso mais o sem cheiro no dia a dia. E o com brilho quando faço maquiagem, pra combinar! rsrs

Para  saber onde comprar clique AQUI .

Se você já conhece esse produto maravilhoso me conta. Se não conhece, procure experimentar e conta o que achou, tenho certeza que vai gostar também.

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!