Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Perfume para os cabelos - Hair Charmy da Leads Care

Olá!

Lindos e Lindas, hoje quero mostrar pra vocês um produto que recebi da Leads Care, o Hair Charmy. Promete deixar os cabelos perfumados e protegidos, pois tem filtro solar.





A embalagem é de 30 ml e é um spray.

Como eu uso:
Pra deixar os cabelos cheirosos, é só aplicar um pouco nos cabelos secos e pentear normalmente.

O que eu achei:
Na verdade, eu tinha muita curiosidade em experimentar o perfume para cabelos, mas tinha um pouco de medo, por ser perfume eu imaginava que iria ressecar ou alguma coisa assim, mas me enganei totalmente. O produto é ótimo, é muito cheiroso, deixa o cabelo macio. Na minha casa todos gostaram. É ótimo para aqueles momentos em que você tá em algum lugar e dali vai pra outro e não dá tempo de passar em casa, ou aqueles momentos em que você tá com o cabelo bem limpinho , lindo e passa numa fumaça na ruas, (que raiva, rsrsr) aí , borrife um pouquinho e pronto. Seus cabelos vão ficar ótimos. Pode experimentar que você vai gostar.

Preço:
Em lojas de cosméticos na internet varia de 20,00 a 25,00. Não é caro, rende bem e vale a pena.

Então, agora me conta se você já usou perfume de cabelos, se gosta, se nunca usou ou tem vontade de usar.
Seu comentário é muito importante!

Um grande beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!