Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Shampoo e condicionador Leads Care - Linha Lady

Olá!

Hoje venho contar sobre o shampoo e condicionador da Leads Care. Recebi dia 19/09 e já usei várias vezes. É um kit de manutenção para cabelos quimicamente tratados, assim como o meu. Uso tintura, pois tenho fios brancos (confissão) rsrs
Shampoo Manutenção Lady





Vem em embalagem de 300ml e contém :
Sodium PCA + aminoácidos que promove hidratação, proteção da cor e fortalecimento da estrutura e reparação da superfície dos cabelos.
Pantenol que é essencial na regeneração da estrutura capilar, evitando a formação de pontas duplas.
Óleo de semente de uva que é responsável pela reposição de nutriente e manutenção dos cabelos.

Não contém sal.




Esses são os queridinhos da linha Lady, pra conhecer mais clique aqui. Logo que usei pela primeira vez, eu amei o cheirinho, é bem suave e fica no cabelo. Meus cabelos ficaram macios, bem brilhoso e com um balanço super incrível.

Como eu uso:

Eu lavo os cabelos normalmente com o shampoo, enxáguo bem e em seguida passo o condicionador, sempre longe da raiz, massageio e deixo uns minutinhos, depois enxáguo bem. Deixei secar normalmente e ficaram ótimos. Eu aprovei, amei.

A Leads Care está de parabéns!

Ah, e não posso deixar de dizer pra você que ainda não sabe, que a Leads Care é a patrocinadora do nosso encontro de Blogueiras, aqui do Rio de Janeiro, o EBSA, organizado pela Simone Aline do Blogueira SA. Muito legal, não é?

Bom voltando aos meus queridos produtos veja um pouco de como ficou meu cabelo, limpo e seco naturalmente, ok? Meu cabelo tem ondas e aí nem apareceram, ficou até mais liso e eu adoooooro!!!




E aí? Gostaram dos produtos? Já usaram a marca? Conta pra gente, ok? E qualquer dúvida entra em contato que a gente tira suas dúvidas. Tá?

Beijinhos e até a próxima!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!