Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resenha - Máscara Regeneradora Probelle

Olá!!!

Hoje quero falar sobre cabelos. Quero mostrar como foi minha experiência com a máscara regeneradora da Probelle.







O pote é bem grande, de 500g. Como você vê na foto ele promete brilho, aparência saudável e regeneração dos fios.



Bom, a textura do creme é maravilhosa, uma textura que eu nunca tinha visto. É bastante consistente e brilhante. O cheiro também é muito bom. Eu usei uma colher de sopa para passar nos meus cabelos, pois o rendimento é ótimo. Depois que eu lavei, tirei o excesso de água e passei essa máscara, fazendo massagem em cada mecha. Deixei por 15 minutos e enxaguei em seguida. (Eu fui orientada por uma amiga, que é profissional e foi ela quem me emprestou o creme).

Não deixei em touca térmica, mas se você tiver pode deixar 5 a 10 minutos na touca e potencializar o resultado.



O resultado foi sensacional, eu amei, de verdade.

A foto foi feita de celular, mas dá pra perceber que meu cabelo tá hidratado e brilhante, o volume também diminuiu bem, pois meu cabelo é cheio, tem bastante volume.

Lembrando que eu usei apenas uma vez, acredito que se eu tivesse essa máscara comigo e fizesse um tratamento, meus cabelos iriam ficar mais lindos, sem dúvida!




O preço em lojas de cosméticos na internet varia de 45,00 a 60,00. Dá pra fazer várias aplicações.

E você, já usou essa marca? Conta pra gente, tá?

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!