Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hidratação dos cabelos com BB Cream Novex

Meus amores!

Quero contar com foi minha experiência com um produto da linha Novex, o BB Cream.

Eu amo cuidar dos meus cabelos e adoro testar produtos ,afinal achar aquele produto de deixa seu cabelo lindo é maravilhoso, não é? Essa máscara de hidratação eu recebi




 no Pocket Encontro de Blogueiras Rio Belleza, juntamente com outros produtos que aos poucos vou mostrando pra vocês. 

A Novex promete muitos beneficios para nossos cabelos e os que mostraram logo na primeira vez que eu usei foram o brilho, a maciez, meu cabelo também ficou bem soltinho e fácil de pentear. É um creme branco,  de consistência maravilhosa, é bem grosso, não cai nada do pote, pode  virar e ver que não  cai. É bastante  cheiroso. E o que eu gostei muito é que o BB Cream da Novex atua nos seus cabelos em apenas 3 minutos! Adoro! Hoje em dia, com nossa vida  corrida, a gente depende dessa praticidade, você concorda? Passar uma máscara e deixar 20 ou 30 minutos e enxaguar, perde- se tempo. Então, assim, como a Novex fez é ótimo. Eu lavo meu cabelo no banho, passo o BB Cream e massageio bastante, enquanto termino de lavar meu corpo já se passaram os 3 minutos e é só enxaguar, ali mesmo. Muito prático. Gosto disso.
 Espero ter te ajudado a conhecer mais desse produto. Qualquer duvida é só perguntar, envie um e- mail ou deixe sua pergunta nos comentários, ok? 

Aqui eu havia lavado a cabelo e já ia usar o Novex.


Aqui já seco e prontinho. Dá pra ver o brilho? E ficou super macio, muito cheiroso, aprovei!



Pra conhecer mais os produtos da Embelleze clique AQUI. E pra comprar é super fácil, você encontra os produtos da Novex nas fármácias, nos Hipermercados, nas perfumarias e em várias lojas virtuais. Não há a menor dificuldade.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!