Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Como deixar suas unhas mais fortes com Power Nail da Yenzah

Olá!

A dica de hoje é bem bacana. É sobre o Power Nail - Fortalecedor e Endurecedor da marca Yenzah.
Esse produto eu recebi no Pocket Encontro de Blogueiras da Rio Belleza. E foi o primeiro produto que usei entre os que recebi lá. Como é um produto de tratamento, eu queria usar logo para poder contar os detalhes.
A empresa Yenzah diz o seguinte: Fortalecedor e endurecedor de unhas. Toda mulher quer um produto que faça isso com as unhas , certo? Bom, então você precisa usar duas vezes por semana. Depois que suas unhas estiverem fortes e duras, você faz a manutenção usando duas vezes por mês. Você não precisa ficar sem o seu esmalte preferido não, pode usar o Power Nail por baixo do seu esmalte. É a Yenza pensando em tudo. E o pincel? É maravilhoso, é plano. Muito show!

O que contém nesse produto maravilhoso?
O Power Nail contém partículas de diamante e d- pantenol. Esses ativos são os responsáveis por deixar suas unhas cheias de força.

Lembrando que a linha de esmaltes e tratamento de unhas são da YNC, ok? Pertencente a Yenzah, que também tem produtos de cabelo maravilhosos.

Então, meus amores, se suas unhas estão quebradicas, fracas, descamando ou dificeis de crescer, eu indico e garanto que o Power Nail vai trazer ótimos resultados pra você, pois eu estou usando e posso dizer isso com toda certeza. É um produto indispensável pra nós mulheres e para os homens também, afinal todos devem  cuidar das unhas.

Aqui tem 12ml de tratamento para você.


Essa é a embalagem, para que você não se engane na hora de comprar.


Essa é a dica de hoje. Fiz um vídeo rapidinho sobre o Power Nail. Dá uma olhadinha e não esqueça de deixar seu comentário, pois quero saber sua opinião, se já usou ou não, ok?




Grande beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Falta de vitamina A também deixa as unhas fracas. Obrigada! Renata Borges de Oliveira - São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Renata, por isso é muito importante ter uma alimentação equilibrada também, bjs

      Excluir
  2. Eu estou adorando, muito boa a dica Deise!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!