Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Óleo de Argan da Velavi

Olá!
Hoje quero contar pra você sobre o óleo de argan que comprei lá na Feira Rio Belleza que aconteceu no dia 12/10 aqui no Rio de Janeiro. Eu queria mesmo comprar uns produtos que eu tava precisando, eu comprei algumas coisas que, aos poucos vou mostrando pra vocês aqui.




Bom , a embalagem é linda e a quantidade é boa, pois não é tão miudinho. O cheirinho é ótimo. Eu costumo passar um pouquinho só, nas pontas , pra deixar com brilho e sem frizz. Eu gostei muito desse. Ah, ele custou 29,90 lá na feira. Não pesquisei preço dele em outros lugares.

Eu amo esse tipo de produto e já usei de várias marcas. Eu gostei muito desse e indico, pois ele é bem leve, claro que tem que passar bem pouquinho, e nunca passe perto da raiz, ok? Depois que eu passo prancha eu sempre uso um pouquinho nas pontas e adoro o resultado.

Se você, como eu curte produtos pra tirar o volume, reduzir frizz, essas coisas, o produto tá aprovado, ok?
Então , agora é com você! Me conta qual o óleo que você usa ou tem vontade de usar. Se já usou esse, quero saber, ok?

Bjssss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!