Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Shampoo Haar - Vitamed - Te ajudando a ter aquele cabelão

Olá!

Hoje a dica é de um produto bem bacana, o shampoo Haar, do laboratório Vitamed.

Vem em embalagem de 180ml, tem consistência mais fina que muitos outros shampoos cremosos, e tem uma eficiência muito boa. Ele limpa profundamente os fios e o couro cabeludo. Tem um cheirinho suave.



Veja o que diz na embalagem:



Realmente ele deixa esse toque sedoso, brilho e fica bem maleável. Eu estou satisfeita com meus cabelos, estão tendo um crescimento legal, estou indo para a segunda embalagem desse shampoo e até o fim do tratamento vamos ver como meus cabelos estarão. Vou enviar fotos, é claro! Quero mostrar tudo pra vocês. Mas hoje o que eu posso dizer é que se você pensa em usar um produto que vai fortalecer seus cabelos para cresecrem fortes e bonitos, eu super indico o shampoo Haar.

Veja como estão meus cabelos, essa foto foi tirada dia 05/12.


Essa é nossa dica pra hoje. Bjs e até a próxima!




Um comentário:

  1. Eu ganhei esse shampoo e também estou usando. Aconselho usar com um bom condicionador. Sandra Ikegawa - Petrópolis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!