Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tendência - Saias godê, rodadas ou plissadas?

Olá!

Meus amores, hoje trouxe pra vocês um post para sua inspiração, tenho visto muitas saias lindas nas vitrines e pra ser sincera, tenho amado! São lindas, de vários tecidos e estampas.

Saiba que esse tipo de saia está super em alta e na verdade ela é sempre bem vinda em nosso guarda - roupa, pois é uma peça bem feminina e fácil pra combinar com muitos estilos.

As românticas amam aquelas saias estampadinhas de flores, cores claras e tecidos leves, mas se você tem um estilo mais chic, pode usar  com saltos e acessórios com brilho e tudo que você achar bacana, tem as coloridas e as pretinhas. Enfim, tem cor e modelo pra todos os gostos.

A altura também é escolhida de acordo com seu gosto e estilo. Curtinha ou mais longa ela é sempre linda!




















Me conta, você curte esse tipo de saia?  Mais curta ou mais longa?

Eu acho lindinha e quero mandar fazer um modelo pra mim, acima do joelho. Depois mostro pra vocês.

Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!