Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Moda para o fim de semana - Total Black

Olá!

Hoje quero falar do look todo preto. É uma das cores favoritas das mulheres, pois é chic, dá a impressão de deixar o visual mais magrinho e você não erra com um look pretinho.

Separei alguns looks para que você se inspire e analise comigo se eles são lindos ou não. Eu gosto muito de roupas pretas, acho muito bonitas, com acessórios prateados ou dourados ficam um arraso.



Essas duas estão lindas, acertaram em cheio, vestidos lindos, curtinhos, sapatos que combinaram perfeitamente. Amei!



Aqui as três escolheram os sapatos rosa, que dá um ar mais alegre ao look preto. Fica ótimo! O que você acha dessa "cor" a mais?



Aqui o couro vem com tudo. Quem curte couro? Eu acho lindo também. Mostrando as combinações que você pode fazer com suas roupas de couro. Vestidos ou jaqueta com shortinhos? Tem que combinar com seu estilo e personalidade.



O pretinho arrasando nas passarelas. Se você usar com um salto numa cor nude, como algumas fotos acima, você alonga sua silhueta.

Não esqueça que os acessórios fazem muita diferença, então quando você estiver com um look todo preto, vá testando com acessórios coloridos, ou dourados, vá vendo como você se sente melhor e mais bonita e arrase!!!

Um beijo grande e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!