Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Moda pra se inspirar - Franjas

Andando pelas lojas a gente logo vê que as franjas tomaram conta das roupas e também dos acessórios. Nessa estação elas estarão com tudo e deixaram seus looks bem bacanas e com um balanço sem igual.

As franjas dão um ar meio country ao visual, dependendo de sua combinação com as outras peças. E isso não é nada novo, as franjas estão em alta agora, mas já tiveram em alta em outros tempos. Eu mesma já tive ema bolsa de camurça com franjas, isso há anos. E eu amava aquela bolsa, pena que não guardei, poderia estar usando ela hoje em dia.

Agora, as franjas estão em quase tudo no vestuário feminino e em vários tecidos. Estão em casacos, vestidos, kimonos, botas, sandálias, bolsas, etc. Pra você que gosta de criar, te dou uma dica: Compre aquelas barras de franjas que vende em armarinhos, vende a metro e você mesma pode fazer seu vestido virar um vestido com franjas, que tal?

Bom, essa é a dica de moda dessa semana, use a abuse das franjas, pois são lindas e dão um movimento incrível ao look.  E , se você não gosta muito, use apenas em alguns detalhes, como brincos, uma franja na sandália, alguma coisa assim.

Veja as fotos que separei, todas as peças aí eu aprovo e usaria. E você?








(Todas as fotos são da internet)

E qual look você mais gostou? Me conta sua opinião. Eu amo as bolsas.

Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!