Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Os mais lindos esmaltes azuis

Desde que o esmalte azul da Gio Antonelli chegou, vieram também outros tons de azul e nada foi como antes. Os esmaltes azuis chegaram pra conquistar as nossas unhas. Eu mesma, quando usei o esmalte da Gio, fiquei apaixonada por ele, gostei tanto de esmalte azul que não parei mais. Hoje tenho alguns em tom mais escuro, que é o que eu acho bonito.

Separei alguns esmaltes que achei lindos e que eu mesma usaria todos eles.





IMG_3392



IMG_1301







Tem infinitas opções de esmaltes azuis e várias opções de combiná-los com outras cores pra fazer filha única ou fazer uma decoração. As películas também são bem bonitas.

Agora é só escolher o seu preferido e sair de azul.

Se curte um esmalte azul também, conta pra gente, seu comentário é muito bem vindo!

Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!