Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Testei - Sabonete Esfoliante PinkCheeks

Olá!

Meus amores, ganhei esse sabonete esfoliante para o corpo num encontro de blogueiras que fui e quero mostrar um pouquinho dele pra vocês. Pra mim foi uma super novidade que eu amei conhecer, pois essa marca #pinkcheeks é uma marca que tem vários produtos voltados para atletas, não é o máximo?
Eu demorei para usar, pois tinha outro sabonete líquido que eu estava usando, mas agora que usei, posso te contar que eu amei, ele é uma delícia!

Saiba mais:

O sabonete esfoliante para o corpo deve ser usado uma ou duas vezes por semana, ele ajuda a retirar as células mortas e deixa sua pele renovada. Esse sabonete também ajuda a retirar o protetor solar da pele, pois tem protetor que gruda na pele que parece que nunca vai sair, concorda? E, falando especificamente nesse sabonete, ele tem um cheirinho maravilhoso e fica na pele, posso te garantir, jamais daria uma opinião falsa aqui pra vocês, ok?

Bom, fiz um vídeo pra te falar sobre ele, dê uma olhada e se ainda não se inscreveu no nosso canal do youtube, corre lá, se inscreve, será um prazer te você assistindo nossos vídeos, ah, lembrando que teremos vídeos toda terça- feira, te espero lá!



Deixa seu comentário sobre esse produto, se conhece, se não conhece, se gosta de esfoliar a pele, conta pra gente!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!