Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Shampoo e condicionador OX - Nutrição Intensa

Olá!!!

Trago uma resenha pra você de uma linha de shampoo e condicionador da OX nutrição intensa. Fiz em vídeo, mas vou deixar algumas observações aqui no blog pra você que prefere ler do que ver vídeo, ok?

Preço

Eu comprei esse kit por 9,90 no supermercado Guanabara e achei muito em conta, afinal tem 240ml de shampoo e 240ml de condicinador, rende bem.

Cheiro

Essa linha é super cheirosa e o que eu gostei é que o cheirinho fica no cabelo e é um cheirinho muito bem e agradável.

Textura

A textura é boa, não é ralo. Tem uma consistência bacana e é branquinho.

Resultado nos cabelos

Bom, eu usei bastante ele e realmente achei muito bom. O cabelo ganha brilho, fica super macio, cheiroso e nutrido mesmo. O volume fica mais baixo, do jeito que eu gosto. Enfim, eu compraria novamente, pois gostei muito.

Se você quiser também ver o vídeo que fiz e se inscrever em nosso canal, será um prazer pra mim, eu adoraria ter você com a gente também no Youtube.

Clica no link e você vai ser levado ao meu canal, vem!

https://www.youtube.com/watch?v=OG9mcttPWW8



Um grande beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!