Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Inspiração - Looks com rendas

Olá!

Hoje quero compartilhar com vocês alguns looks maravilhosos que tenho visto por aí e que estão super em alta. São looks com rendas e transparências,  são looks sempre muito bonitos e femininos.
Eu não gosto muito de regras na moda, não gosto de imposições, dizer que renda ou transparência só fica bem à noite, por exemplo. Acredito que tudo deve ser harmonioso e que você deve se sentir bem com suas roupas.

Vamos trazer inspirações e você irá usar o que você mais gostar. Não esquece de me contar se você também curte rendas, se gosta de rendas coloridas e transparências, ok?

Vamos ver algumas fotos que separei pra você.

Aqui algumas famosas com sua rendas e transparências, lindas e elegantes!



Aqui um look lindíssimo, que mistura jeans e renda, Bem verão, acessórios lindos, amei!


(foto: internet)

Aqui uma blusinha super romântica, com rendas e pérolas, flores, tudo muito suave. Um look fofo para aquelas que amam esse estilo mais romântico.



Essa blusa linda, um look elegante que pode ir em qualquer lugar que vai arrasar.



Esse look tá lindo também, uma mistura de renda e couro. Totalmente elegante, cores lindas!


(foto: site Penteadeira Amarela)

Aqui uma renda diferente, em forma de flores, muito fofa! Num vestido também muito delicado.



Essa linda blusa, muito elegante, para arrasar em qualquer lugar.



Aqui apenas um detalhe pra você que não quer uma roupa toda em renda, veja que também fica linda, colocando só uma faixa.



E aí? Se você gosta conta pra gente, ok? Eu fiquei com vontade de ter muitas rendas, mas gosto mais dos looks apenas com detalhes em renda, pois sou totalmente básica na hora de me arrumar.

Um grande beijo e até o próximo post!

Deise Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!