Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Máscara de hidratação Novex Broto de Bambú

Olá! !!

Quero compartilhar com você a minha máscara preferida nesses últimos meses. Pra aqueles que me acompanham aqui e no canal, você sabe que fiz um cronograma capilar e comprei algumas máscaras para eu ir testando no cronograma. Essa máscara da Novex eu comprei nessa época e usei muito. Ela me surpreendeu demais , meu cabelo ficou muito macio e hidratado do ela, também é muito cheirosa.

Como deu super certo eu quero que você conheça mais sobre essa máscara e fiz um vídeo onde você poderá perceber a textura, saber o preço, enfim, saber mais detalhes.

A máscara é essa:

Assista o vídeo e não esqueça de comentar e se gostar, se inscrever, ok?


Um grande beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!