Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dicas para perder ou manter o peso com saúde

Olá!

Como toda segunda-feira temos alguma dica sobre alimentação saudável, reeducação alimentar, receitas saudáveis, essas coisas, hoje quero te contar como tenho feito na semana para que eu possa perder alguns quilinhos e principalmente, na região abdominal, que percebo que é muito difícil, mas não é impossível.

Eu, vou a partir dessa semana fazer desafios comigo mesma, por exemplo, minha maior dificuldade são os doces, então vou tentar não comer doces essa semana, ou se eu comer, tenho que comer algo mínimo.

Na semana passada eu me desafiei a comer em menor quantidade do que o que eu era acostumada, achei ótimo.

E ao longo do mês vou ficar me desafiando assim.

Ah, não esquecendo que comecei há 15 dias a praticar exercícios,estou indo devagar, pois quero sentir prazer no que estou fazendo, não quero que seja um sacrifício, entende? Estou andando de bicicleta, pulando no trampolim e fazendo alguns exercícios localizados.
Em breve vou voltar e contar pra você como está sendo essa experiência pra mim. Quero compartilhar com você e gostaria muito que você compartilhasse comigo também, dizendo o que você faz para perder peso, se você quer perder peso, é claro!




Ah, tenho compartilhado algumas das minhas refeições no instagram, me segue lá! @blogdicasdadri

Um grande beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!