Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Hidratante Accolade da Avon

Olá!!!

Todas nós sabemos que nossa pele precisa de hidratação sempre, mas é difícil a gente encontrar um creme ideal pra nossa pele. Por isso eu fiz essa resenha, pra que você possa conhecer um pouco mais esse hidratante e decidir se quer comprar ou não. Eu acho muito ruim quando a gente tem que comprar um produto para usar e quando ele não é bom, ele fica de lado ou a gente tem que dar pra alguém. Por isso antes de eu decidir comprar eu recorro as resenhas, procuro os blogs ou os canais do youtube, aí tomo minha decisão, se compro ou não. Concorda?

Bom, falei um pouco sobre esse hidratante, que é o Accolade. Ele é indicado para pele madura e seca. Contém colágeno e elastina e é pra ser usado à noite.

Assista o vídeo e depois me diz o que achou, ok?



Espero que você goste!!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!