Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Batons Ultramatte Avon - Cores Cereja e Orquídea

Olá meus amores!

Desde que eu conheci os batons ultramatte da Avon eu me apaixonei, eles são realmente lindos, tem cores maravilhosas e a textura deles é o que eu achei mais bacana. É um baton matte, mas não é tão seco e eu gostei muito disso.

Eu tenho apenas duas cores e já encomendei a terceira. Aos poucos vou fazendo minha coleção.

MEUS BATONS ULTRAMATTE : ASSISTA!


Fiz um vídeo mostrando essas duas cores que, pra mim, são as mais lindas!!! Espero que você goste e aproveite pra se inscrever em nosso canal, tem vídeos novos toda semana.

Um grande beijo e até a próxima!!!!




8 comentários:

  1. Adorei as cores,vou pedir um pra testar
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comprei nenhum desses, mas sempre que eu vejo a revista me da vontade, acho que vou comprar para testar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri adorei as cores desse batom são lindas ,vou compra-lo .bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!