Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Batons Outono / Inverno - Top 5

Olá meus amores!!!

Hoje quero muito compartilhar com vocês os meus batons preferidos para o outono e inverno. São batons de cores mais fortes e escuras que eu tenho usado muito e gostado do resultado. Apenas um deles é mais claro, mas é uma cor que eu também amei e uso sempre.

Nessa época do ano sempre se usam batons em cores mais fortes e isso já estava super em alta há algum tempo e esses batons eu comecei a usar agora, no outono e amei .

Espero muito que você goste do vídeo que fiz pra te mostrar cada um deles.

https://www.youtube.com/watch?v=WjBO7C4K8J0



Um grande beijo e até a próxima!!

Redes Sociais:

facebook

instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!