Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Moda Outono / Inverno mais colorida

Olá!

Meus amores, aqui no Rio de Janeiro deu uma esfriada no tempo, foi ótimo, porque estava um calor insuportável. Eu, particularmente amei!

Andando pelas ruas vi logo muitas pessoas usando suas roupas de inverno que já estavam esquecida, assim como as minhas. Mas algo me incomodou um pouco, havia muita cor preta nos looks. Nada contra a cor preta, eu gosto e muito. Mas por que a gente usa muitas cores escuras nas estações outono e inverno? Acredito que seja mais fácil combinar todo o look quando estamos de preto, parece que o erro é menor, mas senti tudo um pouco sem graça, pra ser sincera. Senti falta de cores, de alegria nos looks, entende?

Por isso resolvi fazer esse post pra desafiar você a colocar mais cores nesse inverno, eu mesma estou fazendo isso. Tenho comprado mais roupas coloridas, claras, estampadas e tenho saído um pouco mais do "preto".

Um dia olhei pro meu guarda roupa e vi muitas roupas pretas, não achei legal, eu gosto de variar e de estar diferente em cada dia e do jeito que estava parecia que eu nem mudava meu look.

Separei algumas fotos da internet para servir de inspiração pra você e pra mim também, afinal eu estou nessa! E se você também está, aproveite as fotos e se inspire a mudar.

Veja exemplos de roupas outono/invermo com muitas cores e que ficam lindas.









Agora veja alguns looks que tem uma mistura de cores. Tem a cor preta sim, porque é bonita e junto com ela tem cores fortes e alegres. Observe como fica muito bonito também.







Então minhas lindas, o que acharam desses looks cheios de cor para usar no inverno? Conta pra mim, ok?

Um grande beijo e até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Que look lindo, sou fã de cores no inverno, acho que dá mais vida e se na minha cidade esfriar tenho um casaco verde água lindo esperando ser usado.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Realmente as roupas coloridas deixam o look mais alegre e jovial. bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!