Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Encontro Pré- Feira Rio Belleza

Olá!

Meu amor, quero contar hoje como foi o Encontro de Blogueiras que aconteceu no dia 20/05/2016 aqui no Rio de Janeiro.

Tivemos participação da Embelleze, com muitas informações sobre a Empresa e sobre seus produtos e lançamentos, tivemos também informações sobre a loja Rio Belleza, que vai ser toda transformada e vai ficar ainda mais linda e cheia de novidades pra nós, as consumidoras.

Depois que conheci um pouco mais sobre a Embelleze, eu fiquei ainda mais apaixonada pela marca, confesso que sempre gostei dos produtos, sempre usei mesmo e agora virou um caso de amor!

A Embelleze lançou o shampoo Super Bomba para lisas e para cacheadas, foi uma ideia maravilhosa, não é? Eu recebi o shampoo para lisas, mas poderia até ser o de cacheadas, pois meu cabelo tem ondas e eu deixo ele super liso com chapinha ou deixo ele super natural com suas ondas. Mas recebi o de lisa e já já vou começar a usar, o cheirinho já vi que é bom, porque a primeira coisa que a gente faz é abrir e cheirar...rsrs

A Loja Rio Belleza nos deu várias informações sobre a mudança que vai acontecer, e pra melhor! A loja vai estar mais espaçosa e em cada setor terá um espaço pra oferecer serviços. Então será muito bom, poder comprar e já usar lá na loja mesmo o que estou comprando. Muito show!!!
E ainda recebi da Rio Belleza uma parceria maravilhosa que vai enriquecer muito o Blog e Canal, recebi um voucher no valor de R$ 100,00 para usar na loja e comprar aquilo que eu achar melhor, aquilo que eu quiser, ehehehehe, fiquei muito feliz! Na próxima semana vou passar lá e vou escolher produtos e fazer muitas resenhas pra você.

Aqui nessa foto estão as blogueiras amigas, de São Gonçalo e Niterói, que são cidades do Rio de Janeiro, a gente está sempre se falando, é muito bom reencontrá-las.


Aqui a super novidade da Embelleze, o shampoo Super Bomba, em breve resenha.


Aqui o vale-compras que foi uma linda ideia, cheia de carinho. O nome de cada blogueira impresso, um vale na cor rosa, muito fofo. 


Agradeço a todos os envolvidos nesse evento!!!


Bom, eu fiz também um vídeo falando sobre esse Encontro maravilhoso, se você curte vídeos, vem ver! E se você ainda não se inscreveu no canal, se inscreva, vou ficar muito feliz em ter você no canal também.

ENCONTRO DE BLOGUEIRAS


Pra assistir o vídeo é só clicar no link acima da foto, tá?

Bom, meu amor, um grande beijo e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Não sabia desse evento pré-feira. Eu sou super "desantenada" hehe. Queria participar de mais eventos, pois a interação é sempre ótima! Sempre conhecemos gente legal.

    Beijoooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! verdade, é muito bom rever as amigas e estar por dentro das novidades! bjs

      Excluir
  2. Que legalll!
    Nunca participei de encontrinho... quero muito! ♥

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Participe!!!! É uma maravilha, a gente faz grandes amizades, troca informações, é muito bom! bjs

      Excluir
  3. Que legal!
    eu ia ir mais acabou que nao consegui,quem sabe no proximo.
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah esse evento foi mara!
    Amei Amei!
    E os quitutes??
    Amei meu Voucher, já torrei tudo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!