Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Tiaras para as meninas - Cores e modelos variados

Olá!

Minhas lindas, quero mostrar pra vocês as tiaras que faço e que gosto muito, pois me distrai e a minha inspiração vem da minha filha pequena, a Isabella. Sempre faço pra ela e agora resolvi colocar à venda também.

Criei uma lojinha no site ELO7 e te convido a dar uma olhadinha lá e depois me diz o que achou dos modelos, ainda tem pouco, mas estou fazendo mais e em breve terão mais cores e mais modelos.

Fiz um vídeo onde mostro algumas tiaras e quero muito que você veja, é só clicar no link abaixo que você será direcionada ao vídeo.

TIARAS INFANTIS


Um grande beijo e até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Nossa que obra de arte, super lindo mesmo, sucesso para você :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!