Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Como fazer massinha de modelar - tipo Play Doh - Por Isabella Leite

Olá meus amores!

Hoje a dica é para a criançada que adora brincar de massinha e também gosta muito de fazer suas próprias coisas. A Isabella fez esse vídeo e ela mesma explica de maneira bem simples e fácil como fazer uma massinha de modelar que é uma maravilha.

Com apenas 3 ingredientes você com suas crianças podem fazer juntos essa massinha e brincar, pois brincar com os filhos é algo muito importante e eu posso te garantir que eles amam esse momento.

Para guardar a massinha e ela durar muito mais tempo, coloque em um saco plástico e tire o ar ou coloque em um pote fechado, ok?

COMO FAZER MASSINHA


Assista e depois deixe seu comentário que é muito importante, ok? Quero saber se você gostou dessa dica!

Um grande beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa que legal, vou fazer meu sobrinho, adorei muito a dica, aqui sempre tem coisas legais.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada !!! Depois me conta se ele curtiu! bjs

      Excluir
  2. adorei vou fazer para minha filha, bjs : )

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!