Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Inspiração - Moda Listras

Oi meus amores!

Hoje separei um assunto que a gente gosta demais: moda.  Vamos conversar um pouco sobre listras, que eu tenho visto que estão  super em alta, quando ando pelas ruas ou mesmo quando vejo fotos de looks na internet tenho observado uma variedade grande de roupas com listras, sejam elas listras fininhas ou grossas. E também tenho observado que eram muitos looks em preto e branco e agora tem muito mais cores, mas com muita listra.


O que eu acho dessa tendência?

Eu acho muito bonita as roupas listradas, sempre tive dificuldade para usar, pois eu ficava  muito em dúvida de como usar, pois sempre aprendi que listra " engorda", pelo menos as horizontais. E eu gosto das listras horizontais mais que as verticais, e agora?

Bom , agora eu estou me permitindo mais, se eu usar uma listra e parecer mais gordinha do que eu sou? Qual é o problema? Não aceito mais essa ditadura, essa "coisa" de falarem o que fica bem em mim. Se eu gosto, eu uso.

Então, separei alguns looks que escolhi navegando pela internet, todos esses looks que eu escolhi são looks que eu usaria, são looks que realmente amei.

Espero que você deixe um comentário me contando sua opinião sobre essa moda das listras , tá?















Me conta qual é o seu look favorito, eu amei cada um deles!!!

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu super usaria qualquer um desses looks.
    Já garanti o meu vestidinho. Se não me engano comprei na Riachuelo. Tem manguinha 3/4. Uma graça ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Também morria de medo de listra me engordar, mas comprei um vestidinho listrado que eu amo, meu xodó, adorei o post.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!