Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Comprinhas saudáveis e nutritivas #1

Oi amores!

Hoje quero contar pra vocês sobre alguns alimentos que eu tenho incluído no meu dia a dia, pois estou fazendo reeducação alimentar e estou investindo em alimentos que me tragam mais nutrientes e ao mesmo tempo que sejam gostosos, é claro! 

Comprei granola, biscoitos integrais, pão integral, leite desnatado, linhaça , além de estar consumindo mais legumes, frutas e verduras.
Eu gosto muito de suco, então amo misturar verduras com alguma fruta e beber. Acho gostoso e é muito saudável. Prefiro tomar um suco que tenha couve do que comer a couve, entende?

Como estou fazendo tudo isso pela qualidade de vida e para ter uma saúde melhor eu não cortei nenhum alimento, apenas estou incluindo alguns que são mais saudáveis, faço algumas substituições, como por exemplo, troquei o açúcar branco pelo mascavo ou algum adoçante que seja o mais natural possível. Se eu perder alguns quilinhos devido a mudança de hábito na hora das refeições eu com certeza vou gostar, mas não é meu objetivo principal.

Também tenho feito bastante chá, de vários sabores, sempre gostei de chá e agora, nesse tempinho frio, é ainda mais gostoso.


Veja as comprinhas


Pão integral

3 fatias tem 122 calorias e zero gordura.




Aveia

2 colheres de sopa tem 104 calorias.



Biscoitos

5 unidades tem 130 calorias. (Nesfit)





4 unidades tem 132 calorias. (gergelim)




Leite desnatado 

74 calorias em 1 copo de 200ml.



açúcar mascavo

1 colher de sopa te, 20 calorias.



Chás





Farinha de Linhaça

1 colher de sopa tem 77 calorias.






É isso, espero que você tenha gostado e que você possa se sentir motivado ( a ) a incluir mais alimentos saudáveis em seu dia a dia.

Continue acompanhando a gente pelas redes sociais:


Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!