Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Congresso e Feira Estética in Rio e Encontro de Blogueiras

Olá!

Meus amores, quero contar pra vocês sobre o Congresso e Feira Estética in Rio, que aconteceu no domingo , dia 22/05 e eu participei.

Bom, a feira estava linda, tinham muitos lançamentos e novidades no segmento de beleza, coisas que eu, particularmente nunca tinha visto. Amei, por exemplo uma toalhinha que remove a maquiagem e depois é só lavar e usar novamente. Fiquei super curiosa pra entender muito mais sobre ela.

Tinham também muitos equipamentos que prometem verdadeiros milagres, ou melhor, tecnologia a nosso favor. Redutores de medidas, alguns para tratar flacidez, celulite, essas coisas. É uma feira que a gente fica louca com tanta novidade.

Tivemos lá também um Encontro de Blogueiras, que tive o prazer de participar. A Simone Aline do Blogueira SA deu uma palestra maravilhosa para todas as blogueiras presentes, ela falou sobre relacionamento entre Marcas e Blogueiras, deu muitas dicas que eu amei, coisas que eu não sabia e algumas coisas que eu fazia de forma errada sem querer agora não vou fazer mais.  Por isso que amo esses Encontros de Blogueiras que tem palestra, onde a gente senta e aprende.
Obrigada Simone pelas dicas preciosas!

Momento da palestra da Simone.



Vou deixar mais algumas fotos aqui pra você ver um pouquinho mais de como foi esse dia super agradável.

Aqui reencontrando algumas amigas queridas:  Bruna Miragaya, Mari Bessa e Monica Nerys.



Aqui com minha filha, ela também grava alguns vídeos comigo , então já está se acostumando com os encontros.


Aqui nessa foto alguns produtos que recebi e já até fiz um vídeo mostrando esses presentes e outros que recebi em outros encontros na mesma semana.


Mais produtos que recebi, em breve resenhas!


Aqui, com a querida Simone Aline, que tanto admiro e ela sabe disso, pois já tive a oportunidade de falar pra ela pessoalmente,  Bjs Si!




Quero parabenizar a todos os organizadores, pois essa feira estava incrível!

Nossas Redes Sociais pra você continuar com a gente:


Beijos meus amores e até  próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!