Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Esmaltes Avon Color Trend - 5 Novas Cores

Oi meus amores!

Hoje quero te mostrar as 5 novas cores dos esmaltes da Avon, linha Color Trend. São cores super atuais e com certeza vou vai se apaixonar.


Cores e acabamentos

O primeiro dessa lista é o Romântico Sim, um rosa tradicional, realmente uma cor romântica. Tem acabamento cremoso e que vai muito bem em qualquer estação e pode e deve ser usada em qualquer idade.

O segundo é o Carta de Amor,  que é um rosa muito forte, levemente puxado pra um vermelho, muito bonito e atual. Acredito que é uma cor que a maioria das mulheres amam!

O terceiro é o cintilante Amor que Transforma, um lilás meio roxinho, delicado e mais translúcido. Pode ser usado sozinho ou por cima de outro, fica bem bonito.

O quarto é o meu preferido, é o Mensagem Apaixonada, que é um marsala, aquela cor que estava super em alta e foi a cor do ano de 2015. Veio pra ficar, conquistou a mulherada. Eu acho uma cor muito elegante.

E o último e não mais importante, esse nude lindo que tem o nome Abraço Quente. Tem acabamento cremoso também e é super tradicional, cor de pele.

Bom, eu usei o Romântico Sim, o Amor que transforma e o Mensagem apaixonada e todos eu tive que passar duas vezes pra cobrir bem. Seca rápido e dura alguns dias nas unhas, não muitos. Não chega em uma semana.

Fiz um vídeo mostrando e falando sobre eles e no vídeo estou com o Mensagem Apaixonada nas unhas. Te convido e assistir o vídeo e se inscrever em nosso canal do youtube.

Clica no link e vem assistir: Esmaltes Color Trend Avon

Beijos e até o próximo post!!

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!