Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Spa das Sobrancelhas - Conheça os lançamentos do mês de junho

Olá meus amores!!

Que aí gosta de novidades? Acho que todas nós! rs
Então, hoje eu trouxe uma novidade pra você, ou melhor, um super lançamento do Spa da Sobrancelhas .  Na verdade, são dois produtos: Sombra 3D e Shampoo para Barba .

Vamos conhecer um pouco mais sobre cada um.

Sombra 3D

A sombra tem uma tecnologia inovadora e 7 cores para que a gente possa ter muitas opções e escolher uma delas ou todas, afinal, a gente gosta de ter muitas cores, não é verdade? A marca diz que é de fácil aplicação e promete uma make maravilhosa.
As cores são: Raio Gris, Vermelho Poente, Noite Estrelada, Sol de Veludo, Horizonte Dourado, Alvorada Violeta e  Luz da Aurora.
Custa 12,90 a embalagem com dois pares.
Achei super em conta, amei esse preço!







Shampoo para Barba

Esse shampoo foi desenvolvido especialmente para a pele do homem. Pode ser usado durante o banho e também após as atividades físicas, eliminando suor e impurezas. É indicado para todos tipos de pele e de barba.
Sua fórmula contém Óleo de Oliva que hidrata, Extrato de folhas de hortelã que refresca e tem ação condicionadora para suavizar e dar brilho.
Custa 30,00 (120ml)
O preço também está ótimo, afinal é só pra barba, acredito que vai render bastante.




Quando recebi as informações sobre esses dois produtos que eles lançaram eu fiquei super curiosa, pois me parecem maravilhosos.

Em breve vou visitar o Spa das Sobrancelhas e com certeza quero adquirir essa sombra, aí mostro mais pra você, ok?

Um grande beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi Deise ,nossa esta sombra 3D é um sonho de consumo srsrs amei bjs

    ResponderExcluir
  2. Essas sombras parecem ser ótimas e as cores são lindas. Realmente dá pra fazer várias makes...
    Um beijo e sucesso!
    https://toque-finalbabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!