Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Gel Espumante para depilação com lâmina da Depil Bella

Olá!

Hoje eu  quero te mostrar um gel que recebi no  Congresso e Feira Estética in Rio, que aconteceu em maio desse ano aqui no Rio de   Janeiro.

A Empresa Depil Bella

A Depil Bella é referência no segmento de  depilação e tem uma enorme variedade de produtos para os profissionais da área e também  produtos para o consumidor final. Existem produtos para preparação da pele, antes da  depilação, como produtos pós depilação.
Os produtos são criados de acordo com as normas de controle de qualidade.

Gel para depilação com lâmina



Eu recebi esse gel e testei pra te contar. Na primeira vez que  usei e já fiquei apaixonada e vou te dizer o motivo.
Fiz a depilação das minhas pernas (meia perna)  na hora do banho, e foi tudo muito mais fácil. A lâmina deslizou com muito mais facilidade e eu pude realizar a depilação mais rapidamente.
O cheiro desse gel também é incrível,   ele é de flores e frutas e predomina o cheirinho da fruta, é uma delícia !
Depois de alguns dias  percebi que não fiquei com a pele irritada, coçando ou com bolinhas, foi maravilhoso. Usei outras vezes e tive o mesmo resultado.

Produto Aprovado !

Conheça mais produtos da Depil Bella e as suas redes sociais.

Depil Bella Site

Depil Bella Facebook

Depil Bella Instagram

Quero te contar também que fiz um vídeo mostrando um pouco mais sobre o gel e te convido a assistir e depois me contar o que achou, o que você tem usado pra se depilar, se já usou Depil Bella, ok? Aguardo seu comentário!!

Link do vídeo :  Gel para depilação

Beijos!!!

Minha redes sociais:

FACEBOOK

TWITTER

INSTAGRAM


3 comentários:

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!