Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Receita - Arroz Doce muito cremoso e delicioso


Olá amores!!!!!

Quero deixar pra você hoje essa receitinha maravilhosa e super fácil de fazer, é um arroz doce que   fica super cremoso e é uma delícia!

Eu confesso que doce é o meu ponto fraco, não consigo deixar de comer, mas também não como  sempre, faço essas guloseimas no fim de semana ou quando estou com muuuita vontade. Esse arroz doce eu fiz só pra mim,  pois aqui em casa só eu que gosto. Então a receita é pequena, se quiser uma maior quantidade é só fazer com o dobro de ingredientes, ok?

Vamos à receita:

1 xícara de arroz cru
1 xícara de coco ralado
1 xícara de açúcar
5 xícaras de água
1 caixinha de creme de leite
1/2 xícara de leite condensado
canela em pó (opcional )

Cozinhe o arroz com açúcar e o coco ralado. Quando estiver quase seco acrescente o leite condensado e o creme de leite. Misture tudo e coloque num refratário. Polvilhe com canela. 

Assista o passo a passo nesse vídeo, é bem rapidinho e você vai ver como fica cremoso, mesmo quando está frio.

ARROZ DOCE CREMOSO


Essa é a receita dessa semana e se você fizer me conta o que achou, ok? E conta pra mim qual é i doce que você mais gosta, se quiser deixa também uma sugestão de doce pra eu fazer.

Curta nossa página no facebook, é Blog Dicas da Dri

Veja também:




Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!