Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Indicação de Livros Infantis #1

Olá meus amores!

Esse é o primeiro post da nova categoria do Blog que se chama " Amo ser mãe". 
Eu sempre quis falar mais sobre esse assunto, afinal eu realmente amo ser mãe e quero muito trocar experiência com você que está sempre por aqui comigo e eu sei que no nosso grupo tem muitas mamães.

Bom, nosso primeiro assunto será sobre Livros infantis. 






Eu vou deixar algumas sugestões de livros aqui pra vocês, livros que minha filha tem e gosta. Vou deixar também dicas de sites onde a gente pode encontrar livros bacanas para nossos filhos. 
Ah, lembrando que eu tenho uma menina de 7 anos então são os livros dela que eu vou mostrar. 

Livros de meninos eu não conheço, então vou pedir a  sua contribuição nos indicando livros de meninos, ok? É só deixar nos comentários , pois as mamães de meninos vão ver.


Quero deixar aqui esses links:

*Aqui abaixo é o link do Itaú, onde 01 vez ao ano a gente pode pedir os livros que eles oferecem. Eu tenho alguns, de anos anteriores. Fique sempre de olho e quando for liberado é só fazer a inscrição e os livros chegam na sua casa.

*Esse link eu conheci há pouco tempo, é um site onde vende livros semi-novos e com um preço bem acessível, basta você procurar que com certeza vai encontrar algum que você goste. Ah, tem livros escolares também.

*Tem também o site Uol com indicações de livros e muitas outras informações para a criançada.

Se você tem algum site legal pra indicar é só deixar nos comentários, ok?

Quero dizer pra você que incentive seus filhos a ler, sempre, a ter livros e conhecer histórias. As crianças sempre gostam muito, a gente é que às vezes não tem muito tempo pra ler pra eles. 


Uma experiência minha com a minha filha


Eu me lembro que quando minha filha era bem pequena eu contava histórias antes de dormir e ela prestava muita atenção, eu ficava com muito sono e de repente eu cochilava e nem sabia mais o que eu estava contando , mas ela sabia exatamente onde eu tinha parado. E eu perguntava pra ela onde parei, ela me dizia e eu continuava a história. 
Era muito interessante. Ela gostava mesmo de saber o desenrolar da história e como ia terminar.


Hoje eu conto poucas histórias inventadas por mim, mas leio os livros pra ela e ela tem o mesmo interesse. Com isso eu penso que tenho mesmo que incentivá- la e continuo , mesmo cansada dos trabalhos do dia a dia, a ler pra ela.


Vou deixar um link , onde minha filha tá mostrando o seu livro novo, que comprou na escola. 
Eu espero que você goste e curta esse nosso encontro, agora semanal, pra gente conversar sobre nossos filhos.

Fique com a gente nas redes sociais também.

2 comentários:

  1. Opaaa, gostei das dicas, vou indicar para as mamães que eu conheço :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!