Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sorteio de Dois Cremes para Pentear Meus Cachos - Embelleze

Olá!

Hoje é um dia muito especial,pois quero te contar sobre o SORTEIO!!!! ehehehehe

Bom, vou sortear pra você dois produtos da linha Meus Cachos, da Embelleze. São dois cremes de pentear para cabelos cachedos.

Eu recebi esses dois produtos da Embelleze, na verdade eu recebi três cremes para pentear e um deles é para meu tipo de cabelo, que é ondulado e eu vou testar e depois fazer uma resenha detalhada pra você, mas os outros dois são pra cachos do tipo 3 e 4, então não serve para meu cabelo e na mesma hora eu pensei: Vou sortear!

Pra participar é muito simples, basta que você seja inscrita no canal e ´reencher esse formulário, pois só assim eu vou poder entrar em contato com você, caso seja a ganhadora.

O resultado do sorteio sai dia 16/08/16 logo de manhã, então você pode se inscrever e participar até dia 15/08/16 às 11:59hs.

Então, se inscreva no canal clicando no link abaixo e preencha esse formulário, ok?

Canal do Blog Dicas da Dri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!