Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cabelos mais lisos e com volume reduzido com Redutor de Volume Capicilin

Olá!

Minha linda, hoje quero mostrar essa linha da Capicilin que promete reduzir o volume dos cabelos e deixá-los bonitos e saudáveis.

Comprei esse shampoo e condicionador com os 100,00 que ganhei da Loja Rio Belleza, foi uma escolha maravilhosa. Você que me acompanha já deve saber que eu gosto muito de produtos que deixam o volume do cabelos mais baixo, então estou sempre procurando produtos que são bem hidratantes e emolientes.

O que diz o fabricante:

Diz que é um tratamento anti- volume, que contém óleos poderosos, como argan, monoi, macadâmia e ojon. Diz também que reduz o volume e  suaviza ondas. É indicado para cabelos volumosos, armados e indisciplinados.

Após o uso:

Resultado efeito natural - Ondas mais largas, super controladas, tratadas, macias e brilhantes.

Resultado efeito liso - Após escova, secador e prancha, liso tratado perfeito, controlado, maleável, macio, sedoso  e brilhante.

O que eu achei:

Achei realmente bom, ele tem um cheirinho bom e suave. A cor do shampoo e do condicionador é lilás. O condicionador é um creme com consistência tradicional, e o shampoo tem uma consistência diferente dos shampoos poer  aí, ele é bem meloso e pegajoso, se puder assista o vídeo que mostro nele.
Mas, enfim é um tratamento que reduz um pouco o volume sim e eu gostei muito.

Esse é o link do vídeo , onde eu mostro tudo sobre ele.

Redutor de Volume Capicilin




Se você já usou um shampoo assim, pra reduzir o volume, conta pra gente nos comentários aqui ou lá no canal, isso ajuda muito outras pessoas na hora da decisão de compras, ok?


Veja também:

Sorteio de dois  cremes de pentear da linha Meus cachos Embelleze

Como fazer para seu cabelo crescer mais rápido

Seis dicas  para seu cabelo ficar lindo

Oito dicas de como ter cabelos muito bonitos



Beijos !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!