Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Shampoo Super Bomba - Pra ajudar no crescimento dos seus cabelos

Oi, meu amor!

Que bom ter você aqui comigo!!!!

Se você quer uma aliado pra te ajudar a ter cabelos longos, você estar no lugar certo! Vou falar sobre o shampoo Super Bomba da Embelleze, eu tenho usado bastante e já tenho o meu segundo frasco pra eu continuar usando, afinal eu quero que meu cabelo cresça bem rapidinho.

Esses dois shampoos eu ganhei da Embelleze pra testar mesmo, e eu tenho usado direto, pois amei, de verdade! Ah, e falo isso com sinceridade, afinal não há um acordo onde eu tenho que falar bem do produto, apenas recebi o shampoo e tenho liberdade de dar minha opinião sincera. E melhor que falar é mostrar, concorda?

No vídeo que fiz eu mostro que meu cabelo cresceu  mais ou menos um dedo em menos de um mês eu eu fiquei super satisfeita.

Se você quer assistir o vídeo é só clicar no link a seguir SHAMPOO SUPER BOMBA .




Mas também vou deixar tudo explicadinho aqui pra você que prefere ler aqui no blog, ok?


Sobre o shampoo Super Bomba:

Bom, esse shampoo é da linha Re Vitay, Novex. Contém Café , vitaminas A, F e Whey Protein. A embalagem é de 300 ml e tem nas versões para lisas e cacheadas. ( o de cacheadas tem uma fórmula diferente) . o meu shampoo é para cabelos lisos, ok?

Minha  opinião:

Bom, como eu já escrevi acima, eu fiquei muito satisfeita com o resultado desse shampoo, tenho usado mais ou menos duas vezes na semana. Ah, ele é muito cheiroso e o shampoo tem a cor  meio bege ou creme, não é branquinho não.
Está aprovado!


Espero que você tenha gostado e não esquece de deixar um comentário aqui ou lá no canal contando se você já usou ess shampoo ou contando o que você tem feito pra ajudar seus cabelos a crescerem mais rápido, ok? Essas informações ajudam muita gente.

Leia também:





Converse comigo pelas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!