Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A importância de Brincar #2 - Desafio - O que tem na minha boca

Olá!

Meus amores, fiz esse vídeo com a Isabella e foi tão divertido que quero muito te mostrar, se você tem crianças em casa essa é uma ótima brincadeira, eu fiz com ela e ela fez comigo. Um vídeo ficou no meu canal do youtube e o outro vídeo ficou no canal da Isabella, que tá novinho!!!

Bom, a brincadeira consiste em separar alguns alimentos bons e outros nem tanto e dar o outra pessoa para que ela adivinhe o que é. Essa pessoa deverá estar vendada e não pode pegar o alimento, tem que colocar direto na boca.

A gente riu muito nesse dia e eu espero que você também se divirta assistindo e que você tenha a oportunidade de brincar com seus filhos, tenho certeza de que eles irão amar!

Esse primeiro vídeo está no canal da Isabella, pra assistir é só clicar no link abaixo.

DESAFIO - O QUE TEM NA MINHA BOCA


Esse outro vídeo ficou no meu canal, clica no link abaixo e assista!




Minha Experiência:

Esses momentos realmente foram de alegria e muita diversão e nos nossos dias tão corridos, não conseguimos separar um tempinho pra brincar, mas é necessário. Eu espero que você consiga arranhar um tempo e brinque com suas crianças, se não tem crianças, brinque como criança, tenho certeza que vai ser muito bacana, muito alegre e divertido. Esse desafio que fizemos, eu e Isabella, pode ser feito com adultos também, afinal, não precisa se criança pra brincar, concorda?


Deixe seu comentário sobre o assunto desse mês e me conta do que você mais gosta de brincar, com quem você brinca, ou deixa uma sugestão para a gente conversar no próximo mês, ok? É muito importante a sua opinião!

Um grande beijo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!