Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Olimpíadas 2016 - Visitei a Casa da Coréia do Sul

Olá!

Quero muito mostrar para você um pouco do meu fim de semana, onde visitei a Casa da Coréia do Sul que está no calçadão da praia do Leme - RJ. Está tudo muito lindo por lá, tudo feito com muitos detalhes para nos encantar.

A Coréia do Sul vai sediar os jogos de inverno de 2018 e eles estão divulgando muito esse grande evento. A casa estará recebendo os visitantes durante as olimpíadas, até dia 21/08 você poderá ir lá.

O que eu encontrei na Casa da Coréia

Encontrei uma demostração de comidas típicas, tem muita comida que é preparada à base de arroz, bebidas inclusive. Muitos molhos, carnes e doces.

Também fiz massagem nas mãos, que é como acumpultura, porém sem agulha, muito gostosa a massagem, adorei. É feita em uma máquina, onde a gente coloca as mãos dentro dela.

Tem óculos de realidade virtual, onde eu não experimentei, pois a fila estava enorme, mas minha filha foi e amou.

Tem shows de bandas Coreanas covers , muitas músicas, apresentação de tecnologias maravilhosas, só estando lá mesmo pra aproveitar e conhecer de perto tudo isso.

Pude estar pertinho dos mascotes dos jogos de inverno, que são muito fofinhos. São eles o Soohorang, que é um tigre branco e o Bandabi , que é um urso preto. A minha filha mais nova, a Isabella amou e tirou muitas fotos com eles, super simpáticos.

Vou deixar aqui pra você um vídeo feito pela imprensa Coreana mostrando um pouquinho de tudo por lá e eu estou nesse vídeo, amei!!!

Clique no link abaixo e veja:

Casa da Coréia

E agora deixo as fotos feitas por mim, fotos que vão deixar lembranças desse lindo dia!

Aqui estou com Isabella, na escultura de areia ao lado da Casa da Coréia. No Leme - RJ.



Aqui é a frente da Casa, tá muito bonita.



Aqui é uma maquete linda, com vários esportes de inverno.



Aqui com as meninas muito simpáticas que nos recebem lá na casa.



Aqui estou fazendo a massagem nas mãos. O negócio é bom!!





Olha como a mão fica, mas não dói não.



Esses são os mascotes super fofinhos dos jogos de inverno de 2018 na Coréia do Sul. E a Isabella, que amou!





É isso, espero que você tenha gostado e que possa ir lá. Eles estarão no Rio até dia 21/08.

Beijos!!







4 comentários:

  1. que legal, adorei as fotos bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adorei conhecer um pouquinho mais sobre a casa! Uma pena eu morar beeem longe :(

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!