Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Controlando a oleosidade da pele com Sérum do Spa das Sobrancelhas

Olá!

Hoje quero falar com você sobre um produto que estou usando para controlar a oleosidade da minha pele e tem sido muito bom.
É um Sérum que comprei no Spa das Sobrancelhas.

O que diz na Embalagem do Produto

Sérum de limpeza. Limpeza profunda da pele, efeito d-tox.
o sérum de limpeza retira resíduos e o excesso de oleosidade que obstrui os poros, promovendo uma limpeza profunda que desintoxica a pele sem agredi-la. Contém em sua fórmula a Melaleuca, que tem ampla capacidade higienizante e desintoxicante.

Olha a fórmula.



Modo de usar

Com o auxílio de algodão , aplicar uma camada uniformemente na pele, não precisa enxaguar.

A Embalagem é de 120 ml.

O que eu achei desse produto

Eu estou usando há um mês e percebi que a pele fica realmente muito limpa com esse sérum. Ele é bem líquido, feito água. O cheiro é bem diferente, bem característico da melaleuca, pois eu já tinha usado um outro produto que tinha melaleuca e era o mesmo cheiro. Meio enjoado, mas nada que atrapalhe, pois seus benefícios são ótimos.
Minha pele está bem menos oleosa sim. Eu uso após lavar a pele com sabonete facial e mesmo assim o algodão costuma sair alguma impureza, é maravilhoso, limpa completamente.

Como ele tem válvula de spray, fica tudo mais fácil!



Mais informações aqui.



Então esse é o produto que eu queria te mostrar, afinal o que é bom deve ser compartilhado!

E o atendimento da Unidade do Fonseca, em Niterói é maravilhoso, as meninas são super atenciosas, se você mora pela região, vá conhecer!

Ah, também fiz um vídeo, se quiser dar uma olhada será um prazer pra mim. Assim, a gente fica ainda mais próximas!

Link do vídeo, é só clicar: Sérum de limpeza

beijos!!!


2 comentários:

  1. Então Dri não tenho a pele oleosa, mas meus filhos sim,
    vou mostrar a eles tua dica, creio que vão gostar muito!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!