Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ativador de Cachos Embelleze - Para todos os tipos de cachos

Oi, tudo bem com você?

Hoje trago detalhes de um produto que estou amando. É o ativador de cachos da Linha Meus Cachos da Embelleze.

Quando eu quero usar meus cabelos de forma natural, sem fazer escova nem prancha, eu tenho usado esse ativador e tenho amado.

*Detalhes do Ativador de Cachos Leve*

O que diz na Embalagem do Produto:


Qual foi o resultado no meu cabelo:

Bom, meu cabelo é ondulado, não tem cachos, mas tem muitas ondas. Quando eu uso esse creme, passo nos cabelos úmidos, amasso com as mãos e ajeito os cabelos para que eles fiquem do jeitinho que eu gosto.
Gostei desse creme porque ele não pesa no meu cabelo, não deixa grudado e oleoso. Minhas ondas ficam definidas, meus cabelos ficam cheirosos e ficam durinho, mas não muito, não ficam duros como gel, mas ficam firmes e aguentam bem durante um bom tempo.
Algumas vezes eu uso num borrifador, misturado com água. Passo assim quando estou com os cabelos secos. Dá super certo, adoro!


Fiz também esse vídeo mostrando o produto e mostrando meu cabelo, te convido a assistir e deixar seu comentário pra mim, ok? Me conta qual é seu tipo de cabelo e se você também curte os produtos Embelleze.
Ah, se inscreve no canal, será um prazer ter você comigo lá também!




Essa é a dica de hoje: Um produtinho para os cabelos.

Um grande beijo!!!

5 comentários:

  1. Oi Deise
    Nossa se é pra cachos eu já me interessei, e a embalagem é super fofa! Fiquei curiosa pra testar

    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! Esse ativador é ótimo, tomara que fique bom nos seus cachos, que estão lindos! bjs

      Excluir
  2. Oi Deise
    Nossa se é pra cachos eu já me interessei, e a embalagem é super fofa! Fiquei curiosa pra testar

    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Deise
    GOSTEI DA DICA. MEU CABELO É DE ONDULADO A CACHEADO, MAS É MUITO FINO E TENHO DIFICULDADE PRA ACHAR UM MONTE PRODUTO ACESSÍVEL PRA ELE. MAS GOSTEI DA SUGESTÃO E EU GOSTARIA DE SABER SE ACHO FÁCIL, OU SÓ NA LOJA DA EMBELLEZE?

    ResponderExcluir
  4. Meus cabelos são ondulados, eu gostei do efeito em teus cabelos,
    Adorei essa dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!