Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Vitacid - Tratamento com ácido tretinoína - Minha experiência

Olá !

Tenho contado um pouco sobre o tratamento que tenho feito na pele com ácido tretinoína (Vitacid) . É esse produto que uso. E resolvi fala um pouco dele aqui no blog também, ok?

Primeiramente , você precisa passar por uma consulta em um dermatologista, ok? Isso é o principal, pois só um profissional vai falar pra você se você poderá usar o ácido ou não.

Aqui eu conto um pouco da minha experiência, sobre tudo que acontece comigo nesse período de tratamento.

Início do tratamento

Usei o ácido pela primeira vez em 2015, no período de inverno, a dermatologista passou pra melhorar manchas na minha pele, que era a minha principal queixa. Usei umas três bisnagas de 0,025mg, sempre acompanhado de protetor solar, que é fundamental para um bom resultado.
Quando chegou o verão, eu dei uma pausa, pois moro no Rio de Janeiro e aqui o verão passa de 40° fácil, todos os dias.

Recomecei o tratamento

Agora em 2016 eu voltei a usar o Vitacid. Estou na primeira bisnaga ainda. Agora estou usando o de 0,5mg. É mais forte.

Resultados

O resultado logo o início do tratamento é visível. A pele fica muito mais lisa, todas as asperezas somem. Arde um pouco sim, no início, mas depois passa e ficam só os resultados bons. A mancha, que era o piot pra mim , ainda está aqui, mas clareou um pouco. Só um pouco. O que eu mais gosto é que melhora a pele, de uma forma geral, melhora muito mesmo.

Fiz alguns vídeos sobre minha experiência com o ácido e quero te convidar a assistir e se você tiver alguma pergunta pra mim, é só deixar aqui nos comentários, ok?

Aqui estão os três vídeos que fiz, em ordem, ok? Esse primeiro é do ano passado e os outros dois são desse ano. E ainda estou usando.

Então, espero você no canal, bjs




Um comentário:

  1. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!