Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Shampoo Tio Nacho Anti- idade

Hoje quero te contar um pouquinho sobre o Shampoo Tio Nacho Anti- idade.

Comprei na Drogaria Tamoio aqui da minha cidade e custou 25,00, ele tem 415ml e seu conteúdo é da cor do mel.

Quem usa diariamente é meu esposo, ele queria muito e por isso compramos. Mas eu usei algumas vezes pra poder contar pra vocês o que eu achei. Vou falar das minha primeiras impressões, ok? Pra uma resenha mais completa eu teria que usar muito mais tempo.

O que diz na embalagem

Shampoo anti-queda, anti- idade. Rejuvenescimento capilar. Vitaminado.
Contém Geleia real, licopeno, extrato de ginseng, aloe vera, germen de trigo, alecrim, jojoba e bardana.
Contém 415ml.

Volume - Força - Brilho

Previne o aparecimento precoce de cabelos brancos, estimula o crescimento dos cabelos e ajuda a  revitalizar o cabelo frágil em situação de quebra.
Desde a primeira aplicação dá pra sentir os cabelos com mais volume e força.

Minha opinião

É um shampoo bom, é bem suave, não deixa os cabelos ressecados. O cheiro é o que eu mais gostei, tem um cheirinho de mel, bem forte e bom, que dura nos cabelos. O preço é acessível, eu achei justo por 415ml de produto. Dá bastante brilho nos cabelos. A única coisa que me preocupou foi o volume, ele promete dar volume, então não vou continuar usando, pois quero deixar meu volume bem controladinho. Mas se você tem um cabelo sem volume e quer aumentar, usa e não esquece de me contar depois, ok?

Fiz um vídeo, te convido a assistir;





Meus amores, espero que esse artigo tenha sido útil pra vocês, um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!