Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Máscara facial Dermage - Com argila vulcânica


Olá!

Hoje quero te contar sobre uma máscara facial que eu usei e gostei bastante, é da Dermage. Essa é a embalagem.



Essa máscara eu recebi no Congresso e Feira Estética in Rio e só agora usei.

Na embalagem diz o seguinte: Máscara facial revitalizante, revigorante, possui ação calmante e refrescante, remove as impurezas acumuladas na pele, proporcionando uma limpeza profunda. Fórmula cremosa com argila vulcânica na composição. Possui extrato de hamamélis, menta e calêndula, que promove ação calmante e refrescante.

Contém 10g, é uma embalagem individual, para usar uma vez, ok?

Custa em torno de 10,00.

Minha opinião:

Realmente ela deixa a pele super limpa, a gente sente no toque, é refrescante também e dá uma controlada no oleosidade. è super fácil de usar, muito prática e tem um ótimo preço. Está aprovadíssima.

Essa é a foto da minha máscara.



Aqui o verso da embalagem com as instruções de uso e seus ativos.



Estou com a máscara no rosto, ainda molhada. Deixei os 20 minutos que a marca pede, esse é o tempo em que ela dá uma secada.




E agora, com a máscara já seca. Então é só lavar que ela sai facilmente, não há dificuldades.




Espero que você tenha gostado e se você já usou essa máscara conta pra mim o que achou, ok?

Beijos e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!