Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Progressiva no Chuveiro - La Bella Liss - Para Lisas e cacheadas

Olá!

Hoje quero te contar sobre esse produto chamado Progressiva no Chuveiro, da La Bella Liss. è um produto que eu recebi pra testar e pra te contar, é claro!


O que diz o fabricante

INDICAÇÃO
Cabelos ondulados, cabelos cacheados, cabelos alisados (para manutenção).

MODO DE USAR
Passo 1: lave os cabelos com seu shampoo preferido (se possível, use um shampoo transparente, que limpa mais profundamento do que os perolados). Repita a operação mais duas ou três vezes, até sentir que o cabelo está totalmente limpo.
Passo 2: remova o excesso de água dos fios com uma toalha macia e seca, e aplique no comprimento dos fios a máscara Progressiva no Chuveiro by La Bella Liss da raiz até as pontas. Deixar agir de 10 a 15 minutos.
Passo 3: enxágue bem retirando todo o produto. Aplique seu condicionador preferido, deixe agir conforme indicado pelo fabricante, e enxague bem.
Passo 4: seque bem o cabelo com o secador. Quanto mais as mechas são trabalhadas com a escova e o secador, mais alinhados os fios ficarão. Caso queira, é possível finalizar com o uso da prancha.
 
RESULTADOS
- Efeito liso natural;
- Fios protegidos das agressões do dia a dia;
- Brilho intenso;
- Hidratação máxima;

- Cabelos sedosos;
- Resultado de salão.
 
Duração aproximada do resultado nos cabelos: de uma semana a 15 dias (varia conforme o tipo de cabelo e a quantidade de lavagens).
 
CONTEÚDO
1 frasco com 500ml (rende em média 20 aplicações, dependendo do comprimento dos fios).

Progressiva No Chuveiro - Original by La Bella Liss.
 
Qual a diferença entre a Progressiva Caseira e a Progressiva no Chuveiro?
A Progressiva no Chuveiro Original da La Bella Liss é um produto de manutenção do efeito liso. A Progressiva Caseira realiza uma transformação no seu cabelo, podendo ser aplicada em casa, alisando e deixando seu cabelo ainda mais bonito. 



O que eu achei do produto

Eu gostei muito do resultado no meu cabelo, a Progressiva no Chuveiro deixou muito brilho e maciez nos meus cabelos, deixou um cheirinho muito bom e realmente cuidou, hidratou bastante. Também reduziu bem o volume , deixando meus cabelos sem frizz. Eu gostei muito!

Como eu usei

Bom, usei como o fabricante pede. Passei shampoo duas vezes, enxaguei e retirei o excesso de água. Passei a máscara Progressiva no chuveiro em toda extensão do cabelo, passei bastante produto, sem economia, afinal eu queria ver um bom resultado. Dei a pausa de 15 minutos e enxaguei, retirando o produto. Após isso, passei o condicionador e enxaguei novamente. Sequei com secador e passei prancha.

Eu gravei tudo e coloquei no canal do youtube, convido você a assistir e ver como meu cabelo ficou, ok? Ah, se gostar, se inscreve lá no canal, será um prazer!


Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. É a terceira resenha que vejo essa semana deste produto, e acada dia que passo parece que fico agoniada porque eu não tenho ainda. Como o produto é novo eu sei que não vou achar aqui na minha cidade, mas estou doida pra testar. Até agora só li e ouvi pessoas que tiveram um ótimo resultado. Gostei da sua resenha viu. bjs
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
  2. oiee Dri , tudo bom flor ?
    Espero que sim!
    muitp bom essa resenha , eu sou cacheada , mas vou divulgar para as minhas amigas da progressiva , legal é que é bem prático né ...bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci de dizer que a sua foi a mais completa.rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu problema é o secador, sou péssima usando. Preciso que alguém seque meu cabelo kkk
    www.kellyzarate.com #ascariocasby

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua resenha, sou cacheada em transição entao nao uso, mas ja to fazendo propaganda pras amigas. so d ter que usar o secador eu ja desistiria hahaha um desastre #ascariocasby

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!