Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Reeducação Alimentar - Para ter uma saúde melhor e perder uns quilinhos

Oi amores!!!

Na semana passada, pra ser exata na sexta- feira ( dia 04/11 ), comecei uma reeducação alimentar. Há alguns meses eu estava me alimentando direitinho, com mais alimentos nutritivos e saudáveis e me sentia muito bem, mas depois acabei relaxando e comendo de tudo e em qualquer hora.

Agora voltei com a reeducação e quero muito trazer isso pra minha vida, pra sempre. Estou realizando esse projeto junto com uma amiga, também blogueira, a Luiza Musela, do Blog
Luiza com Z.  Estamos juntas, pois assim, uma incentiva a outra. Muito legal, não é mesmo?

Onde acompanhar nosso projeto de reeducação alimentar

Estou mostrando lá no instagram, diariamente, minha alimentação. Se você ainda não me segue lá, te convido a seguir e também dar uma olhada no instagram stories, pois é lá que mostro tudo! Meu instagram é Blog Dicas da Dri.

Meus objetivos

Bom, o que eu quero é incluir mais alimentos "magros" na minha alimentação diária, quero com isso perder alguns quilos. quero incluir mais verduras e frutas, incluir sementes ( que adoro ! ) e estar com meu corpo mais nutrido mesmo.
Pretendo dininuir muito os doces, que é o meu fraco, eu amo doces. E também diminuir bastante as massas. Quando como muito pão branco realmente não me sinto bem.

Tenho na minha mente que se eu, normalmente, como uma certa quantidade de calorias todos os dias, se eu comer metade de tudo que sempre como, já vou estar consumindo metade das calorias e assim começar a emagrecer.

Veja como foi meu primeiro dia.

Café da manhã

café com leite desnatado, adoçado com açúcar mascavo (pouco) , 01 fatia de pão de forma integral, 0 fatia de queijo branco e 01 ameixa.



Lanche da manhã

01 xícara de chá verde adoçado com adoçante.

Almoço

Salada de tomate com queijo branco e orégano. Arroz branco feito com cenoura e espinafre, 01 ovo cozido e semente de chia.



lanche da tarde

1/2 mamão papaia com semente de chia.

Jantar

Canja de galinha.

Ceia

01 copo de leite desnatado e 02 biscoitos de gergelin.

(não preparei foto de todas as refeições)

Então é isso ! Se você também quer fazer uma reeducação alimentar, nos acompanhe! Vamos começar a dar o primeiro passo para uma vida melhor, com mais qualidade. E não precisa deixar de comer nada, basta se reeducar, escolher os melhores alimentos.

Um grande beijo!


4 comentários:

  1. Isso aí!! Super apoio que você cuide da sua saúde, mas espero mesmo que esse cuidado todo não dure só o verão!
    Muita força na sua jornada!! E se precisar, no meu blog tem algumas receitas fit pra dieta não ficar chata!

    Beijos!
    www.sereublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obg amor! Eu estou sempre tentando melhorar minha alimentação, em qualquer estação do ano rsrs. Vou ver as suas receitas, bjs

      Excluir
  2. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!