Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Reeducação Alimentar - Dicas e alimentos que estou incluindo na meu dia a dia

Oi amores!!!

Quero contar pra vocês sobre minha reeducação alimentar. Estou mudando alguns hábitos e incluindo alguns alimentos no meu dia a dia e quero muito compartilhar com vocês.

Bom, hábitos que eu não considero mais como bons hábitos: Comer quantidade exagerada por refeição, comer muito à noite, comer sem verdura ou legumes, muito sal, etc. Esses são alguns pontos em que eu mudei pra melhorar.
Hoje eu como uma quantidade pequena por refeição, tento incluir algum tipo de salada ou verduras e legumes nas refeições, bebo bastante água, evito muito sal, evito exagerar em alimentos industrializados, acredito que esses hábitos ficam bons assim.

Eu gosto muito de chás então comprei alguns sabores de chás pra eu tomar no intervalo das refeições, gosto dos que ajudam na digestão, como hortelã. erva cidreira e chá preto. Ah, comprei chá de hibisco, provei e amei o sabor, tanto quente como gelado, é uma delícia!

Dicas de suco detox

Pra facilitar seu dia a dia, na hora de preparar seu suco detox, faça bem consistente e forte e coloque em forminhas de gelo, depois é só retirar e bater no liquidificador com mais água, água de coco ou algum suco de sua preferência.

Agora só me falta incluir algum exercício físico na minha rotina, eu estou só andando de bicicleta, mas é pouco. Se você tiver uma sugestão de algum exercício que seja animado e agradável, deixa sua sugestão nos comentários, ok?

Um grande beijo e ótima semana pra você!!

Um comentário:

  1. Quando eu decidi fazer dieta, consegui levar numa boa enquanto estava na academia também. Mudei toda minha alimentação, cortei muita coisa e tava comendo bem saudavel e amando... depois minha academmia fechou, eu desanimei de ficar só na dieta e voltei pra gordice! kkkk Acontece né:/
    Gostei da dica do Suco detox! Um beijo
    #ascariocasby

    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!