Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Produtos Acabados - Usei até o fim - Aprovados e Reprovados?

Ola!!

'Fiz um vídeo sobre alguns produtos que usei até acabar e queria contar pra vocês minha opinião sobre cada um deles.
Gosto muito desse tipo de vídeo, porque eu acho que ajuda muita gente na hora de decidir comprar algum produto desses.

Espero que você goste.

Produtos que mostro no vídeo:



















*Shampoo Super bomba da Embelleze
*Condicionador Pra bombar da Embelleze
*Shampoo, condicionador e máscara Força com Pimenta da Bioextratus
*Gel de limpeza facial Renew da Avon
*Espfoliante para pés e mãos da Mirras
*Máscara Whey protein da Embelleze

Assista AQUI

Posso resumir pra vocês que apenas o gel de limpeza facial da Avon é o produto que eu não compraria novamente, os outros são maravilhosos. Mas te convido a assistir o vídeo, pois falo mais detalhes sobre cada um deles, ok?

Se gostar do vídeo não esqueça de deixar seu "like" e se inscrever no canal, será um grande prazer ter você lá no canal também. Vem, junte-se a nós!

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook
Instagram
Twitter


Um grande beijo!!!

5 comentários:

  1. To usando esse shampoo da embeleze, to achando ele ok, mas não é nada extraordinário, agora esse gel de limpeza facial da avon era algo que eu tinha muita vontade de comprar, agora estou com medo rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah a mascara força com Pimenta da Bio Extratus eu usei
    e nossa amei o resultado.
    Bom saber que não devo comprar esse gel haha

    Beijos Deise
    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou usando essa linha da embelezze e estou gostando. Vou verificar seu vídeo.

    #AsCariocasBy

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o shampoo da Salon Line e adoro, esse da Embelleze eu não usei ainda, mas já me falaram que não dá muito resultado. Eu amo o Gel de Limpeza da Avon, mas da linha Clearskin e é maravilhoso!!! Um beijo e sucesso :*
    #ascariocasby

    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Alguns eu não conhecia mas é sempre bom saber opiniões, né?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!