Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Gel de Limpeza Facil da Avon

Olá!

Hoje quero compartilhar com você a minha opinião sobre o Gel de Limpeza facial da Avon.

Como você deve saber na hora de limpar a pele de manhã e à noite, devemos escolher um gel ou sabonete líquido próprio para pele do rosto. É o mais indicado, melhor que sabonete em barra.

Eu tenho feito um tratamento na minha pele, em relação às manchas e tenho que lavar bem direitinho de manhã para retirar todo ácido que uso à noite , então eu precisava de um produto que não fosse muito agressivo. Escolhi esse gel da Avon e gostei bastante dele, tenho usado todos os dias.

DETALHES DO GEL DE LIMPEZA DA AVON

Embalagem de 150 g

Preço em torno de 16,00 (Na revista da Avon - Camp. 07/2017)

Linha Avon Solutions

Promete Limpar e Tonificar a pele

É um gel verde translúcido, rende bastante, usando só um pouquinho dá pra limpar toda a pele. Não faz espuma abundante, apenas uma espuminha.

COMO EU USO E OS RESULTADOS NA MINHA PELE

Uso na pele úmida e faço movimentos circulares em todo rosto, em seguida enxáguo e a pele fica sequinha, mas não ressecada. É um gel suave e refrescante.

Eu também gravei um vídeo onde falo sobre o Gel e mostro a consistência, cor , etc. Se você quer assistir o vídeo vou deixar abaixo pra você.
Se gostar, se inscreve lá no canal, ficaria muito feliz!
E me conte se você já usou esse gel da Avon ou qual produto você tem usado para limpar sua pele.





Esse vídeo tem a participação de minha filha Isabella Leite, ok? Espero que goste!!

Nos acompanhe nas redes sociais também!!!

FACEBOOK

http://www.facebook.com/blogdicasdadri

INSTAGRAM

http://www.instagram.com/blogdicasdadri

TWITTER

http://www.twitter.com/deiseeisabella


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!